quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Abominável Homem das Neves de Passadena | n°20 ::


1°Capitulo

Desde que eu me lembro,sonho em ver neve.
Meu nome é Jordan Blake,e a minha vida se resume a 12 anos de sol,areia e cloro.
Eu nunca senti frio - a não ser nos supermercados com ar-condicionado.
Mas assim não conta.Não neva nos supermercados.
Nunca tinha sentido tanto frio até a nossa aventura começar.
Tem gente que me considera sortudo por morar em Pasadena,Califórnia,
onde os dias são sempre quentes e ensolarados. Até que é legal,nada demais.
Mas,quando você nunca viu neve,começa a achar que só pode ser coisa tirada de filme de ficção 
científica.
Floquinhos brancos de agua congelada caindo do céu e se acumulando no chão?
Bonecos,bolas e castelos de neve?Você tem que admitir que soa esquisito.
Porém,um dia,meu desejo virou realidade.Eu finalmente vi neve.
E acabou sendo mais estranho do que eu tinha imaginado.
Bem mais estranho.

Queer Maiis;?

Nenhum comentário:

Postar um comentário